0
0
Subtotal: R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

No products in the cart.

Política de troca e devoluções

Trocas e devoluções

Esperamos que você fique feliz com sua compra!

Mas caso precise trocar ou devolver, siga as orientações abaixo:

 

Troca

Você poderá solicitar a troca em até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

 Entre em contato conosco através do telefone (37) 99987-9710 via Whatsapp.

Confirmado e autorizada a troca, iremos enviar um código de autorização de postagem nos Correios, você deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 7 (sete) dias corridos após a autorização de troca, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à troca.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornaremos o contato em até 7 dias úteis. Caso o produto passe pela análise, iremos encaminhar um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site. (Para o envio das novas peças escolhidas, o custo do frete é por conta do cliente).

Havendo necessidade de segunda troca o custo do frete (ida e volta) é de reponsabilidade do cliente.

 

Devolução

Você poderá solicitar a devolução em até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

A comunicação de devolução deverá ser feita através do telefone (37) 99987-9710 via Whatsapp.

Confirmado o direito de devolução, iremos enviar um código de autorização de postagem nos Correios. Você deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornaremos o contato em até 7 dias úteis. 

O reembolso será feito preferencialmente no mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra, em até 20 dias contados da data em que recebemos a mercadoria devolvida.

Importante ressaltar que o reembolso no método de cartão de crédito, de acordo com a política das operadoras de cartão, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.

Carrinho de compras
Rolar para cima